J-Hero

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Campione!




· 
Genêro: Comédia, Magia, Romance, Harém
Ano: 2012
Total de Episódios: 13
Minha Opinião Opinião o Anime: Ainda não Vi!

Sinopse
Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.
Personagens
Godo Kusanagi


O protagonista principal da série é um dos 7 Campiones. Originalmente um jogador de beisebol  aposentado de sua escola, depois que seu avô pediu para que ele devolvesse uma tabuleta de pedra para um amiga na Italia chamada Lucretia Zola. Após uma série de eventos em que ele mata o Deus Verethragna , um deus persa da Vitória ele se torna um Campione. Devido a uma maldição, qualquer Deus morto por um mortal, o mortal passa a obter as habilidades do Deus derrotado. Estas são as pessoas conhecidas como Campione. Godou obtém as habilidades de  Verethragna de 10 formas: touro, carneiro, camelo, cavalo branco, Cabra, Javali, Raptor, o vento, os jovens, e o guerreiro. Cada uma destas formas da a Godo uma capacidade diferente no entanto também tem cada uma condição para a activação.
Erica Blandelli
A heroína principal. Um membro da ‘Copper Black Cross’, uma organização de magos com sede em Milão. Ela tem o posto de cavaleiro e o título de Diavolo Rosso, ela é uma espadachim usuaria de magia que por coincidência ajuda Godo enquanto ele está na Sardenha. Usando sua arma Cuore di Leone, uma arma encantada convocada pelo seu espirito familiar conecido como o rei dos leões. Originalmente ela desconfia de Godou no entanto torna-se aliada a ele. Sua personalidade faz ela gostar de se manter no controle de sua própria situação, portanto, ela pode ser muito forte em seu afeto no entanto, ela realmente ama Godo. Mesmo tendo em conta as outras mulheres a amá-lo com a condição de que no coração de Godó, ela é sempre a No. 1.

Yuri Mariya
Considerada 2 ª esposa. ela é uma Miko Hime, ela pertence ao Comité de Compilação da história de uma organização de magos no Japão, que visa controlar Godou para suas próprias necessidades. Ela é bastante dura com Godou a maioria das vezes, devido à incompreensão que Godou está fazendo algo lascivo. Ela é freqüentemente chamada de Yamato Nadeshiko e é conhecida por ser a garota mais bonita da escola. Ela possui um corpo bonito, não tão avantajado quanto o de Erica, mas é atraente. Ela é uma vidente e possui pouca magia. Em termos de nível de combate, ela é a mais fraca, mas atua como um grande apoio e é excelente na coleta de informações. Ela é uma boa se não excelente cozinheira e também a chefe do Clube de Cerimônia do Chá que a irmãzinha Godou participa.

Liliana Kranjčar
Considerada a 3 ª esposa. Lily é amiga de infância de Erica e pertence à organização “Bronze Black Cross”, que é do mesmo nível da ‘Copper Black Cross’ e também serve o Campione Salvatore Doni. Ela é muitas vezes comparado a Erica, bem conhecida pelas pessoas como o top da atual geração de grandes cavaleiros. Ela segue os códigos de cavaleiro ao extremo e muitas vezes é rigorosa com Godou. Ela é uma menina linda de cabelo prateado que ela não têm quaisquer tipos de curvas, seios e nádegas, que é muitas vezes chamada de fada como a beleza. Ela tem a arma Il Maestro e muitas vezes ela luta com grande velocidade, magia excelente, e saltos, muitas vezes dito ser um flamenco. Ela é boa em trabalho doméstico e cozinhar, descendente de bruxas, ela tem o hobby de escrever romances românticos. Em termos de luta ela é de nível igual a Erica com conjunto de habilidades semelhantes. Ela pode usar um arco e flecha, que é poderoso o suficiente para prejudicar deuses, como Perseu. Ela é muitas vezes é vítima da manipulação de Erica.
Ena Seishuin
Considerada a 4 ª esposa. ela é uma Miko Hime como Yuri, ela é a mais forte de todo o Japão dando a ela o nome Hime-Miko da Espada e pertence aos mais fortes membros da Comissão de Compilação da História. Ela é uma menina linda de cabelos pretos. Ena é muito bonita, com curvas, seios e nádegas. Ela é agressiva e é o única no harém de Godou que Erica não pode controlar. Devido ao treinamento rigoroso nas montanhas, Ena tem falta de um pouco de senso comum na vida cotidiana. Ela possui a espada Murakumo no Tsurugi e a capacidade que pode se transformar-se em uma espécie de semideusa. Ela pode lutar em pé de igualdade com Campiones e deuses. Seu nível de luta coloca ela em cima do Harém de Godou.
Athena 
A deusa da sabedoria na mitologia grega, filha de Zeus. Ela é na verdade uma divindade serpente associada com Medusa, a Deusa da Morte. Athena aparece como uma menina por ser incompleta e procura a Gorgoneion para completar-se e mergulhar o mundo em eterna escuridão.  Ela tem uma personalidade fria e está disposta a fazer qualquer coisa para recuperar seus poderes perdidos. Após conseguir reaver seus poderes ela assume a sua verdadeira aparencia de uma mulher mais velha com 16 a 18 anos e se mostra ser muito poderosa mas acaba sendo derrotada por Godou e se retira do campo de batalha.
Verethragna
Verethragna é um guerreiro antigo persa e servo de Mitra, o deus da luz. Ele também é conhecido como o Senhor Guerreiro invencível, devido aos suas 10 encarnações e sua força para derrotar os Deuses. Em sua forma humana ele parece ser um garoto com cabelos azuis e olhos claros que ao se encontrar com Godou ele se mostra bastante confiante e invencivel, mas após lutarem e com a vitória praticamente ganha ele acaba sendo derrotado por Godou quando este consehue invocar uma poderosa espada de ouro e desfere um poderoso golpe mortal nele o derrotando em seguida, antes de morrer ele passa a apoiar Godou e se junta a ele para derrotar os demais Deuses e Campiones.
Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário