J-Hero

domingo, 4 de novembro de 2012

Binbougami ga!


Genêro: Comédia
Ano: 2012
Total de Episódios: 13
Minha Opinião Opinião o Anime: Muito Bom! Ri Demais >.<

Sinopse
Ichiko Sakura é uma jovem de 16 anos quem durante toda sua vida teve muita sorte, isto é devido ao seu corpo possuir uma quantidade extraordinária de Energia da felicidade, que extrai das pessoas ao seu arredor fazendo o mundo perder o equilíbrio. Para corrigir isso, uma Binbougami (Deusa da pobreza) chamada Momiji é enviada para o mundo humano para atingir Ichiko e roubar sua energia da felicidade, a fim de reequilibrar o mundo. Ichiko não aceita que sua energia de felidade seja tirada dela porque ela se diz não dar a minima se esta roubando a energia das pessoas e que ela so se preocupa com ela mesma, mas aos poucos ela passa a mudar. Ichiko e Momiji juntas fazem muitas batalhas que na maioria delas acaba em comédias e resenhas a outros animes conhecidos.
Personagens
Sakura Ichiko
Uma menina de 16 anos que possui uma quantidade extraordinária de “energia da felicidade”, ela possui tanto energia da felicidade que inconscientemente ela absorve a sorte dos outros, fazendo que eles fiquem afortunados. Ela é adorada pelos garotos de sua classe, mas é odiada pelas meninas e seu olhar doce esconde uma personalidade forte e sadica. Devido a um trauma ela tem medo de se aproximar dos outros e ser traída deixando a muitas vezes sozinha. Sakura diz que não se preocupa com ninguem a não ser ela mesma e seu mordomo que foi seu guardião durante a infancia, mas no decorrer do anime ela passa a mudar aos poucos. Para poder se defender dos ataques de Momiji, Ichiko conta com a espada que ganhou do monje pevertido Bobby, a espada (Futuro da nação), que pode invocar espiritos animais ancestrais.
Momiji (Binbougami)
Uma Binbougami (Deusa da pobreza), que veio de outro mundo para restaurar o equilibrio da terra roubando a energia da felidade de Sakura Ichiko. Seu braço direito concentrada muita energia de pobreza acumulada e serve de suporte para vários dispositivos como seringas. Ela também é capaz de se transformar em uma forma de espírito, a fim de passar por barreiras. Ela está constantemente lutando e discutindo com Ichiko enquanto ela tenta roubar sua energia da felicidade, tornando-se particularmente irritada quando Ichiko faz gozações com relação aos seu seios planos. No entanto, ela muitas vezes encontra-se com pena Ichiko, muitas vezes, incentivando-a a tentar usar sua energia da felicidade para ajudar os outros.
Keita Tsuwabuki
Keita é um dos colegas de classe de Ichiko que esta sempre dormindo durante as aulas. Ele esta sempre assim devido ao fato de ter que trabalhar em empregos de meio expediente noturnos para poder sustentar sua casa e seus 4 irmãos, ja que seus pais fugirão de casa após se individarem. Ichiko no começo pensa nele como um jovem rico que seria ideal para se ter como namorado, ams quando ela descobre que ele é pobre tenta se afastar dele, porém devido as series de ocorridos ela passa a ter sentimentos por ele. Keita para dar um bom exemplo a seus irmão não aceita a ajuda de Ichiko e sempre que pode esta arrumando novas maneiras de conseguir mais dinheiro para dar melhores condições para sua familia.
Ranmaru Rindou
Ranmaru é uma garota que gosta de se vestir como homem delinquente que se tranfere para a classe de Ichiko. ela foi criada por seu pai que possuía interesse em fazer Ranmaru suceder seu dojo de caratê. Apesar  de ser uma garota durona e muito forte e sempre aparentar não gostar de coisas femininas, por dentro ela quer muito poder ser mais feminina. Após conhecer Ichiko em uma situação não muito boa, ela desafia Ichiko para um duelo e acaba sendo derrotada por ela (devido ao poder da energia da felicidade). Ma depois de acontecimentos ela passa a querer ser amiga de Ichiko.
Kikunoshin Suwano
Ex-mordomo da Ichiko, ele serviu como seu guardião por um longo tempo e era a única pessoa que Ichiko realmente respeitava. Depois que ele quase morreu por causa de toda energia da felicidade que Ichiko acabou sugando dele inconscientemente durante todos esses anos, Ichiko  então usa sua energia da felicidade para salvar a vida de Suwano e diz a ele para ele ir embora e o despede  para que ele posso ter uma vida segura. Atualmente ele viaja pelo mundo e também se casou com uma mulher bem mais jovem que ele, e sempre manda postais para Ichiko mandando lembranças para sua protegida.
Momoo Inugami
Inugami é uma divindade em forma de cachorro que vem para o mundo dos humanos com a missão de ajudar Momiji a roubar a energia da felidade de Ichiko. Inugami tem a capacidade de se transformar num pequeno cachorrinho e com isso se infiltra na casa de Ichiko esperando um bom momento para atacar e roubar a energia da felidade de Ichiko. Depois de conhecer e conviver com Ichiko ele passa a sentir que ela não é uma pessoa de todo mal e decide ajudar sempre que ela precisar. Inugami tem como seu maior ponto fraco o fato de ser uma grande masoquista, ele sente extremo prazer ao ser espancado por garotas (principalmente por Ichiko).
Bobby
Um monge pervertido vagando pelo mundo para exterminar os maus espíritos ou deuses. Ele pode sentir a energia da felicidade de Ichiko e em troca de abrigo lhe ajuda dando a ela uma espada conhecida como “o futuro da nação”, que da poderes a Ichiko para poder combater Momiji de igual. Bobby tem um comportamento de um perfeito monje pevertido e sempre que pode esta passando a mão em Ichiko e sempre acaba sendo espancado por ela e por todas as garotas que ele tenta se engraçar. Bobby no anime é o tipico personagem sem noção e trapalhão que serve apenas para colocar mais graça ao anime.

Downloads
Em breve





Nenhum comentário:

Postar um comentário